Startup mato-grossense alcança R$ 16 bi em transações de notas fiscais

A Lucro Rural, uma das residentes do AgriHub, é uma plataforma especializada em gestão financeira para o agronegócio e está presente em cerca de 15 estados do país.

Ano a ano o agronegócio tem se adequado à versatilidade da tecnologia, fazendo uso de ferramentas e serviços que otimizam processos, minimizam falhas e garantem melhores resultados. Pensando nisso, a Lucro Rural, startup mato-grossense, auxilia produtores e pecuaristas a aprimorar a sua gestão financeira, com foco nas áreas comercial, financeira e fiscal & tributária. Neste ano, a empresa alcançou o marco de R$ 16 bilhões em transações de notas fiscais, em mais de um milhão de hectares.

Resolver as dores, dúvidas e inseguranças dos produtores rurais acaba gerando oportunidade de empreendimento dentro e fora da porteira. Dessa forma, a startup converte os dados tributários em informações valiosas que orientam os produtores nas tomadas de decisões a longo e curto prazo. Assim, viabilizam da melhor maneira a perpetuação do produtor dentro da sua respectiva área. 

Com a missão de ser o braço direito financeiro dos produtores e contadores, em todo o Brasil, a empresa possui uma plataforma para aprimorar os escritórios e, principalmente, para fornecer informações de alta qualidade aos seus clientes, os produtores rurais.

Para o co-fundador da Lucro Rural, Ângelo Ozelame, as necessidades que os produtores vão precisar para o futuro, são diferentes das de agora. 

“A nossa ferramenta ajuda os produtores a prosperar nos próximos 10 anos. Nós ajudamos eles a organizar sua vida e entendemos que a revolução tecnológica, que já está acontecendo, começa nos escritórios das fazendas”, enfatiza Ozelame.

Nota fiscal rural pode ser emitida de forma gratuita

A startup também possui um produto que é a nota fiscal do produtor rural  para a emissão dessas notas, com mais agilidade e facilidade. “Ela tem a opção da emissão das primeiras notas fiscais gratuitamente, isso tanto para o produtor quanto para o contador”, explica Ozelame.


Siga o AgriHub no Instagram e o Linkedin para ficar por dentro das próximas datas e temas e faça parte da Comunidade no WhatsApp para receber notícias e oportunidades em primeira mão!

Fonte: Canal Rural MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *