situs toto

slot pulsa

situs toto

situs toto

situs toto

deposit 5000

deposit 5000

situs toto

situs toto

deposit pulsa

slot 5000

Situs toto

slot toto

slot777

Slot gacor maxwin

situs toto

situs toto

situs toto

slot qris

slot 5000

deposit pulsa

slot 5000

slot pulsa

slot resmi

situs toto

situs toto

slot 5k

toto togel

situs toto

situs togel

slot pulsa

slot 5k

Slot 5k

Slot luar negeri

Slot Deposit Qris

slot toto

slot pulsa

slot online

dentoto

toto slot

slot gacor

https://testeomie.88digital.com.br/

situs toto

toto togel

situs toto

toto slot 4d

toto slot gacor

Situs toto

Slot depo 5k

slot 5k

Startups residentes no AgriHub se destacam entre eventos de renome nacional – AgriHub

AgriHub

Endereço

Rua Eng. Edgard Prado Arze, S/N. Centro Politico Administrativo. Edifício FAMATO (Térreo). Cuiabá-MT | CEP 78.049.908

Contato

(65) 99678-0323

As startups Agtrace Rastreabilidade Agrícola e Lucro Rural, ambas residentes no AgriHub, foram destaque na última semana em meio à diversas empresas voltadas para soluções tecnológicas no país, incluindo o agronegócio.

Com vocação de conectar os produtores rurais e aqueles que possuem soluções que auxiliem o dia a dia do campo e com quase 500 startups cadastradas em sua base de dados, o AgriHub é um dos principais hubs de inovação do agro brasileiro.

Plataforma mato-grossense especialista em Gestão Financeira Agro, presente em cerca de 15 estados, a Lucro Rural ficou entre as 12 melhores startups de todo o Brasil no programa Like a Boss no Startup Summit 2023promovido entre os dias 23 e 25 de agosto pelo Sebrae, em Florianópolis (SC).

O evento, voltado para startups, investidores e grandes nomes do ecossistema, contou com mais de 500 startups brasileiras de diferentes segmentos e mais de 200 palestrantes.

Para o cofundador da Lucro Rural, Ângelo Ozelame, foi gratificante representar Mato Grosso e ver a força que o agronegócio possui em meio a tantos segmentos.

“Nós estando lá percebemos a força do agro e também o quão importante e ajustada a nossa solução está na entrega de valor para produtores e contadores. Ficou claro que a Lucro Rural tem um mercado muito grande e que há necessidade do serviço oferecido por ela”, conta Ângelo

Plataforma digital para o café

A empresa Agtrace Rastreabilidade Agrícola, de Santa Catarina, também residente no AgriHub, venceu na sexta-feira (25) o edital de chamada pública lançado pelo Instituto CNAAgência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e Sebrae para o desenvolvimento de uma plataforma digital de Indicações Geográficas (IGs) de café.

anúncio ocorreu durante o Encontro de Origem Controlada do Café, realizado na sede do Sebrae, em São Paulo (SP). De acordo com o Instituto CNA, o Produto Mínimo Viável (MVP) da Agtrace e de outras três empresas finalistas foi avaliado por uma banca formada por representantes das IGs, torrefadores, consumidores e especialistas da cadeia do café.

Hoje, 14 indicações geográficas brasileiras de café estão registradas. A iniciativa do Instituto CNA, Sebrae e ABDI, com apoio do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), tem como objetivo dar mais garantia para os mercados compradores por meio das tecnologias digitais.

Ainda de acordo com o Instituto CNA, os critérios avaliados foram recursos de tecnologias digitais, funcionalidades, experiência do usuário, nível de confiabilidade e integração. A Agtrace terá R$ 800 mil e prazo de 10 meses para entregar a plataforma, que vai monitorar o relacionamento com o mercado nacional e internacional, além de potencializar referências como qualidade e origem dos grãos produzidos no país.

“Estamos muito felizes. Decidimos participar do edital porque vimos a organização e o envolvimento do setor como um todo. Agora é trabalhar e colocar a plataforma de pé para promover cada vez mais o café brasileiro aqui no país e no exterior”, pontua o representante da Agtrace, André Maltz.

Para Luciano Tamiso, também representante da empresa, participar do projeto foi um grande aprendizado e o momento “Agora é colocar a mão na massa”.

Fonte: Canal Rural Mato Grosso