situs toto

situs toto

deposit 5000

situs toto

deposit 5000

situs toto

situs toto

situs toto

deposit pulsa

slot 5000

Situs toto

slot toto

slot777

situs toto

Slot gacor maxwin

situs toto

situs toto

situs toto

slot qris

slot 5000

deposit pulsa

slot 5000

deposit 5000

slot pulsa

slot resmi

situs toto

situs 5000

slot 5k

toto togel

situs toto

Gemilangtoto

situs togel

slot pulsa

slot 5k

Slot 5k

Slot luar negeri

Slot Deposit Qris

slot toto

slot pulsa

slot online

dentoto

toto slot

slot gacor

https://testeomie.88digital.com.br/

situs toto

toto togel

situs toto

situs toto

toto slot 4d

toto slot gacor

Situs toto

Difusão de Tecnologia – AgriHub

AgriHub

Endereço

Rua Eng. Edgard Prado Arze, S/N. Centro Politico Administrativo. Edifício FAMATO (Térreo). Cuiabá-MT | CEP 78.049.908

Contato

(65) 99678-0323

Instituto AgriHub divulga programação de lives para os meses de junho e julho

O Projeto de Difusão Tecnológica do Instituto AgriHub preparou para os meses de junho e julho (de 09/06 a 28/07) uma série de Lives intituladas de “Desembarcando Tecnologias”, com a participação de diversos fabricantes de máquinas e equipamentos agrícolas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: agrihub.com.br/livedesembarque.

AgriHub Play | Lives Desembarcando Tecnologias | Grãos e Fibras
AgriHub Play | Lives Desembarcando Tecnologias | Grãos e Fibras

O objetivo é apresentar aos produtores rurais novas tecnologias disponíveis no mercado, assim como estimular o uso das tecnologias que eles já possuem na propriedade, porém não estão sendo utilizadas.

A série é parte do projeto que vem sendo desenvolvido baseado na metodologia BPMN (Mapeamento de Processos), com o apoio do professor Aziz Galvão da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e equipe AgroPlus, além da participação de alguns produtores rurais e especialistas. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) está financiando esta iniciativa que foi dividida em duas fases.

Na primeira, o foco será produção vegetal. Ao todo, serão realizadas oito lives para produtores sobre tecnologias embarcadas. De acordo com o relato de alguns produtores, essa é uma grande dificuldade enfrentada por eles, que muitas vezes não utiliza ou subutiliza as tecnologias disponíveis nos seus maquinários.

Com o intuito de estreitar o relacionamento com os fornecedores de soluções tecnológicas e produtores, o Instituto AgriHub formatou as lives para que representantes das fabricantes possam apresentar as tecnologias embarcadas em seus equipamentos e maquinários utilizados no pré-plantio, plantio, tratos culturais e colheita, bem como otimizar o seu uso.

“Esse é um trabalho de parceria para potencializar resultados, tanto para o produtor, fabricante e revendedor”, disse a coordenadora da Rede de Fazendas Alfa, Eloiza Zuconelli.

Na segunda fase será feito o mapeamento da produção animal e com isso a integração dos processos para contemplar a Integração Lavoura Pecuária Floresta (ILPF). O resultado do mapeamento e as informações somadas ao mapeamento de startups serão utilizados como parâmetros para Sistema de Apoio à Decisão (SAD), onde o produtor poderá encontrar a solução tecnológica mais indicada para o nível de maturidade relativo a cada subprocesso da sua atividade.

Os produtores, além de assistirem às apresentações das empresas parceiras, poderão interagir tirando dúvidas, fazendo perguntas aos convidados e participando de sorteios de brindes.

Missão Técnica

Paralelo às lives, uma equipe técnica liderada pela coordenadora da Rede de Fazendas Alfa, Eloiza Zuconelli, estará em missão técnica pelas fazendas para a validação dos processos de mapeamento, levantamento de dados para desenho dos níveis de maturidade dos processos e das propriedades, e também do uso das tecnologias embarcadas. Esse levantamento facilitará a identificação dos problemas, desafios ou necessidades dos produtores.

As equipes AgriHub/UFV visitarão quatro fazendas por semana, com visitas de dois dias em cada uma delas. Uma equipe percorrerá propriedades na região Oeste, seguindo pela BR-163 e a outra seguirá para o lado Sul e Leste do Estado.

Os dados levantados e os processos validados serão parte de um diagnóstico que será entregue posteriormente a propriedade visitada. Com os resultados em mãos, o produtor poderá optar por fazer testes de tecnologias que são de seu interesse e/ou de sua necessidade.

Parceiros – Participarão do circuito de lives as empresas Fendt, New Holland, Jacto, Jonh Deere, Trimble, Massey Ferguson, Case e Valtra. Confira abaixo a programação (sujeita a alterações):

Fendt – 09/06/21
New Holland – 16/06/21
Jacto – 23/06/21
John Deere – 30/06/21
Trimble – 07/07/21
Massey Ferguson – 14/07/21
Case – 21/07/21
Valtra – 28/07/21

Ascom Famato