Primeiro Conexão AgriHub Space do ano traz novas maneiras de comercializar gado

Durante o bate-papo a Gado Certo e o Mercado da Vaca, mostram como pecuaristas e demais interessados podem potencializar lucros na atividade por meio de suas tecnologias

O primeiro Conexão AgriHub Space do ano, já tem data marcada. Nesta quinta-feira (25), a partir das 18h30, o instituto realizará um bate-papo com o tema ‘Tecnologia para potencializar os lucros na venda de gado’. Focado em aproximar o produtor rural e auxiliar na resolução de problemas dentro das propriedades, o evento conta com a participação de residentes da casa e será realizado em formato híbrido (presencial e live).

O encontro conta com a presença de Eduardo Farah, CEO da Gado Certo e João Pedro Alves, CEO do Mercado da Vaca, iniciativas que atuam diretamente com comercialização de bovinos por meio de tecnologia. 

O Conexão é promovido pelo Instituto AgriHub e tem como principal objetivo convidar profissionais para falarem sobre os desafios no setor produtivo. O superintendente do AgriHub, Paulo Ozaki, destaca que os eventos funcionam como uma forma de conectar o Hub e o ecossistema de inovação e empreendedorismo em Cuiabá, bem como levá-los até os produtores rurais. Os encontros no espaço permitem que novas conexões sejam geradas e fortalecidas.

“O conexão busca trazer os temas importantes pro produtor e discutir isso dentro de casa, aqui. A ideia é a gente ter um evento desse por mês até o final do ano, então serão 12 eventos ao longo do ano trazendo temas relevantes e legais pra gente discutir e levar isso pra frente.” explicou Paulo.

A realização será no AgriHub Space, localizado no Edifício Famato, no Centro Político Administrativo de Cuiabá. Após as palestras dos convidados, será aberto um espaço de perguntas para que os participantes possam tirar suas dúvidas acerca do tema. Também convidamos a todos para um Happy Hour, momento de descontração e de formar novas conexões entre os participantes. 

O evento é gratuito e aberto para todos que quiserem discutir sobre agronegócio e tecnologia, mas as vagas são limitadas. Para garantir sua participação, basta se inscrever clicando aqui. Siga o AgriHub no Instagram e o Linkedin para ficar por dentro das novidades e temas e faça parte da Comunidade no WhatsApp para receber notícias e oportunidades em primeira mão!

O próximo evento já tem data marcada para dia 29 de fevereiro, no mesmo horário. Em breve será divulgado o tema e os convidados do encontro.


O AgriHub

O primeiro Hub de Inovação agro do Estado de Mato Grosso. Somos uma rede de inovação em agricultura e pecuária com o objetivo de conectar o campo à inovação. Buscamos iniciativas que tragam soluções para os principais desafios encontrados pelos produtores rurais em suas propriedades.  Estamos localizados no Edifício Famato, no Centro Político Administrativo.

Por: Aline Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *