situs toto

deposit 5000

situs toto

deposit 5000

situs toto

situs toto

situs toto

deposit pulsa

slot 5000

Situs toto

slot toto

slot777

situs toto

Slot gacor maxwin

situs toto

situs toto

situs toto

slot qris

slot 5000

deposit pulsa

slot 5000

deposit 5000

slot pulsa

slot resmi

situs toto

situs 5000

slot 5k

toto togel

situs toto

Gemilangtoto

situs togel

slot pulsa

slot 5k

Slot 5k

Slot luar negeri

Slot Deposit Qris

slot toto

slot pulsa

slot online

dentoto

toto slot

slot gacor

https://testeomie.88digital.com.br/

situs toto

toto togel

situs toto

situs toto

toto slot 4d

toto slot gacor

Situs toto

Missão Técnica AgriHub Índia termina com a participação na 10ª AgriTech – AgriHub

AgriHub

Endereço

Rua Eng. Edgard Prado Arze, S/N. Centro Politico Administrativo. Edifício FAMATO (Térreo). Cuiabá-MT | CEP 78.049.908

Contato

(65) 99678-0323

A Missão Técnica AgriHub 2018 na Índia encerrou sábado (01/09) com a participação das lideranças do Agro de Mato Grosso na 10ª AgriTech, na cidade de Bangalore. A feira internacional de agronegócio é voltada para a exposição de equipamentos, produtos e soluções tecnológicas.

Pela primeira vez o Brasil participou com um estande da Embaixada Brasileira por meio da primeira edição da Missão AgriTechs Brasileiras na Índia – uma iniciativa da embaixada do país em Nova Delhi com o apoio do Programa de Diplomacia da Inovação do Itamaraty para promover a tecnologia do Brasil no exterior.

Quatro agritechs brasileiras (Agribela, Agronow, Scicrop e TermoPlex), sendo duas de São Paulo-SP e duas de Londrina-PR, expuseram suas inovações na feira. O objetivo foi mostrar a tecnologia brasileira na Índia e fazer com que as startups busquem estabelecer parcerias, identificar investidores e eventuais clientes.

“Existe ainda um amplo desconhecimento dos indianos sobre a capacidade tecnológica brasileira. Então, esse programa tem o propósito de reduzir esse desconhecimento. A Missão AgriHub do Sistema Famato foi essencial e contribuiu muito para estreitar os laços entre o Brasil e a Índia. Para essa feira o Agrihub teve um papel importante, pois nos facilitou os contatos com as startups no Brasil”, afirmou o chefe da seção de Tecnologia e Inovação da Embaixada, Pedro Ivo Ferraz da Silva.

Em uma semana na Índia, os participantes da Missão Técnica AgriHub tiveram de reuniões com empresas e startups de tecnologia para o Agro, institutos de pesquisa e inovação e trocaram informações e experiências no seminário promovido em Nova Delhi em parceria coma embaixada brasileira. Além disso, foram assinados dois memorandos de intenções (MoU), um com o Conselho Indiano para Alimentação e Agricultura (ICFA) e o outro com o Centro de Plataformas Celular e Molecular (C-CAMP), da Universidade de Ciências Agrícolas de Bangalore, e que irão ajudar a aproximar as pesquisas e trocas de conhecimentos sobre inovação e tecnologia entre os dois países.

“Tivemos a oportunidade de mostrar que Mato Grosso tem condições de produzir mais grãos de maneira diferenciada, como os pulses e a soja não transgênica. Cumprimos o objetivo de entender quais são as inovações na Índia e como os indianos estão fazendo para movimentar cada vez mais as startups, além de apresentar as oportunidades de Mato Grosso para o mercado indiano”, destacou o segundo vice-presidente do Sistema Famato, Marcos da Rosa.

A Índia é o terceiro país em produção grãos, atrás apenas dos Estados Unidos e China, e possui 1,3 bilhão de habitantes. Também é considerado o terceiro país no ranking global do ecossistema de startups que vem aumentando devido ao crescimento econômico de algumas regiões, investimentos em infraestrutura no país e mão de obra barata. As principais culturas produzidas são: arroz, trigo, pulses, cana-de-açúcar e algodão. A fruticultura e a horticultura estão assumindo um maior destaque nos últimos anos. Entre as cidades visitadas estavam Nova Delhi, Hyderabad e Bangalore.

“Ao mesmo tempo em que a Índia cresce 8% ao ano e vem se urbanizando com o aumento da população da classe média, essas pessoas vão demandar um consumo de alimentos mais ricos em proteína animal e vegetal. Projetamos que nos próximos anos haverá uma demanda maior por essas proteínas e o Brasil, por ser um grande produtor, pode atender este mercado”, acrescentou Adido Agrícola do Brasil em Nova Delhi, Dalci Bagolin.

A Missão Técnica AgriHub 2018 na Índia teve a participação de 15 pessoas. Entre elas estavam representantes da Famato, Imea, Senar-MT, Instituto Soja Livre, Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) e de Minas Gerais (Aprosoja-MG), Conselho Brasileiro de Feijão e Pulses (CBFP), Associação dos Produtores de Semente de Mato Grosso (Aprosmat), empresa Torino e da Embaixada brasileira.

projeto AgriHub é uma iniciativa da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) e Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea) criado em 2016 para identificar os problemas dos produtores rurais de Mato Grosso e conectá-los a startups, mentores, empresas de tecnologia, pesquisadores e investidores para desenvolver soluções e promover o melhor ajuste de tecnologias para o campo.

As informações completas estão disponíveis no site www.agrihub.org.br e pelo facebook www.facebook.com/AgriHubBr.

Fonte: Ascom Famato