Último Conexão AgriHub do ano discute a comercialização digital

A última edição do Conexão AgriHub Space do ano, será realizada nesta quinta-feira (23), com o tema “Comercialização na Era Digital”. O bate-papo traz um assunto que já acontece em muitas indústrias, mercado financeiro e podem ser incorporadas no setor produtivo.

Após o evento, os participantes serão convidados para uma demonstração da Density Instant Fog Protection, empresa que oferece equipamentos de segurança e possui uma névoa que confunde a visão e o senso de direção temporariamente quando liberada.

A Density disponibilizará a experiência da névoa em uma das salas do AgriHub Space. Aqueles que desejarem entender como funciona e como ela afeta os sentidos, poderão participar da demonstração.

“O gerador de névoa é uma solução que consegue evitar uma tentativa de roubo, porque logo nos primeiros segundos o local se enche com uma névoa muito densa, seca e atóxica, fazendo com que o invasor não consiga enxergar e se locomover pelo ambiente.” explicou Levi Garutti, gerente comercial da PGB. 

Além da atividade com a máquina, o Conexão contará com a presença dos convidados Diogo dos Santos, Co-founder e Diretor Comercial da Gávea, e Vinicius Moreira, Gerente de Inovação e Tecnologia Comercial da Amaggi. Eles serão responsáveis por apresentar as ideias acerca do tema do evento.

Diogo explicou como a comercialização hoje já evoluiu se comparada àquela de 15 anos atrás, em que a tecnologia mais comum utilizada era o telefone. A digitalização diminui custos, facilita a comunicação entre produtores e produz com mais agilidade e rapidez em uma era em que o tempo é algo valorizado. No Conexão serão discutidos esses, mais benefícios e como conseguir alcançá-los.

“Contamos com plataformas mais robustas que utilizam de tecnologias mais relevantes para gerar rastreabilidade sobre os produtos,  conformidade socioambiental, melhor exposição  dos produtos e o detalhamento técnico para facilitar todo o processo de execução da comercialização” explicou ele.

 O evento se inicia às 19h e tem vagas limitadas. Para se inscrever, clique aqui. Após o evento, os presentes são convidados a participar do nosso Happy Hour e se aproveitar do momento para gerar e fortalecer conexões com outras pessoas que fazem parte da cadeia produtiva. 

Por Aline Costa, estagiária da Assessoria de Comunicação AgriHub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *